Sportingbet bônus de apostas

Sportingbet bônus

Um recém-machucado Magnus Carlsen chegou perigosamente perto de dar um chute decisivo no nono game de quarta-feira de sua defesa do campeonato mundial de xadrez contra Fabiano Caruana em Londres, até que um momento de impaciência deixou seu oponente de lado e deixou a equipe. Os melhores de 12 jogos não correspondem à resolução num impasse de 4½-todos.Magnus Carlsen perde a oportunidade de ganhar no jogo 9 empate com Fabiano Caruana – ao vivo!Leia mais

O campeão de 27 anos, vestindo uma bandagem sobre um olho roxo absorvido em uma colisão com um jornalista norueguês durante um chute no dia de Sportingbet bônus descanso de terça-feira, atacou o desafiante americano de sua preparação cedo e O empurrou para a beira do desastre no meio-jogo, mas um passo em falso deu a Caruana a folga que ele precisava para um empate de 58 jogadas, com três jogos clássicos restantes e o espectro persistente de um desempate cada vez maior.

“Eu senti como se tivesse uma vantagem confortável e depois eu estraguei tudo”, disse Carlsen, claramente desapontado, logo depois. “Eu era pobre.”

Os nove sorteios consecutivos são a mais longa sequência de jogos para abrir uma partida sem um resultado decisivo na reconhecida história de 132 anos do campeonato mundial de xadrez.

A Carlsen optou pela Abertura de Inglês geograficamente apropriada (1.c4), como fez no quarto jogo, e as linhas paralelas estendidas para os primeiros oito movimentos do campeão (1.…e5 2. Nc3 Nf6 3. Nf3 Nc6 4. g3 d5 5. cxd5 Nxd5 6. Bg2 Bc5 7 OO OO 8. d3 Re8) até ele desviar com 9. Bg5. A escolha de abertura foi uma surpresa, já que Carlsen raramente jogou no passado (apenas uma vez em 37 jogos clássicos anteriores com a Caruana antes do jogo 4) e quão pouco ele conseguiu tirar dela oito dias atrás. um concurso que rapidamente se esgotou para um empate direto. Guia rápido Campeonato Mundial de Xadrez de 2018 Show Hide Os jogadores

O norueguês Magnus Carlsen está defendendo o campeonato mundial de xadrez contra Fabiano Caruana, dos Estados Unidos.A partida entre os melhores de 12 jogos acontece no College, em Holborn, entre 9 e 28 de novembro, com o vencedor ganhando 60% do prêmio de € 1 milhão ($ 1,14 milhão) se a disputa terminar em regulamento (ou 55 % se for decidido por jogos tie-break). Carlsen, 27, foi classificado como nº 1 por oito anos Sportingbet bônus seguidos e foi considerado o melhor jogador do mundo antes mesmo de derrotar Viswanathan Anand para o título em 2013. Caruana, de 26 anos, ocupa o segundo lugar, conquistando o lugar na mesa ao vencer o torneio de candidatos em março. Nenhum jogador nascido nos Estados Unidos venceu ou competiu pelo título mundial desde Bobby Fischer em 1972. Marca o primeiro jogo pelo título entre os dois melhores jogadores do mundo desde 1990, quando Garry Kasparov e Anatoly Karpov se enfrentaram. pela quinta e última vez.O formato

O jogo consistirá em 12 jogos clássicos, com cada jogador premiado com um ponto por vitória e meio ponto por empate. Quem atingir seis pontos e meio primeiro será declarado o campeão. O controle de tempo para cada jogo é de 100 minutos para os primeiros 40 movimentos, 50 minutos para os próximos 20 movimentos e 15 minutos para o resto. do jogo mais 30 segundos adicionais por jogada a partir do lance 1.Os jogadores não podem concordar com um empate antes do 30º lance de Black.

Se o jogo estiver empatado após 12 jogos, os tie-breaks serão jogados no último dia na seguinte ordem:

• Melhor de quatro jogos rápidos com 25 minutos para cada jogador com um incremento de 10 segundos após cada movimento.

• Se ainda empatados, eles jogarão até cinco mini-partidas de dois jogos de blitz (cinco minutos para cada jogador com um incremento de três segundos).

• Se todos os cinco mini-partidas são sorteadas, uma partida de ‘Armegeddon’ com morte súbita será jogada onde White recebe cinco minutos e Black recebe quatro minutos. Ambos os jogadores receberão um incremento de três segundos após o 60º lance.No caso de empate, Black será declarado vencedor. A programação

Qui 8 Nov – Cerimônia de abertura Sex 9 Nov – Game 1 Sáb 10 Nov – Game 2 Dom 11 Nov – Rest day seg 12 nov – jogo 3 ter 13 nov – jogo 4 qua 14 nov – descanso dia qui 15 nov – jogo 5 qui 16 nov – jogo 6 sáb 17 nov – descanso dia dom 18 nov – jogo 7 seg 19 nov – jogo 8 ter 20 nov – descanso dia Qua 21 Nov – Jogo 9 Qui 22 Nov – Jogo 10 Sex 23 Nov – Descanso dia Sáb 24 Nov – Jogo 11 Dom 25 Nov – Descanso dia Seg 26 Nov – Partida 12 Ter 27 Nov – Descanso dia Qua 28 Nov – Empate-break jogos / Prêmios e encerramento

O desvio de Carlsen (9. Bg5) representou um esforço agressivo para desacostar Caruana da preparação enciclopédica que o impulsionou amplamente durante a quinzena até hoje, mas o americano de 26 anos respondeu rapidamente para os próximos movimentos (10.bxc3 f6 11. Bc1 Be6) até 12. Bb2 solicitou o primeiro longo pensamento da tarde. A decisão final de Caruana (13.…Bd5) depois de 21 minutos foi de Carlsen com 14. Qc2 depois de escassos 72 segundos e o número 2 do mundo subitamente se viu mais de meia hora atrasado antes de seu 14º lance.Carlsen e Caruana jogou para um draw de 58 movimentos no Game 9.

As complicações temporais de Caruana foram redobradas com seu drástico e potencialmente duvidoso 17.…Bxf3, que levou a vantagem de Carlsen a um pico no motor de avaliação do Stockfish.

“Eu não me senti totalmente confortável, (mas) eu pensei que se eu começasse a deriva poderia ficar muito desagradável”, disse Caruana sobre a escolha. “Eu queria tornar isso mais concreto.É claro que estou basicamente admitindo que minha posição é muito desagradável, mas ainda assim a margem de desenho é muito alta com esses bispos de cores opostas.

“Eu achava que seria mais fácil tocar se eu simplificasse a posição Carlsen, com o tempo chegando a uma hora, fez todos os movimentos certos, fazendo trocas iguais de material enquanto continuava a apertar a posição lentamente decrescente de Caruana: 18. Qb3 + Kh8 19. Bxf3 Nxd4 20 Bxd4 Qxd4 21. e3 Qe5 22. Bxb7 Rad8 23. Rad1 Qe7 24. h4 g6. Pouco a pouco, parecia que Carlsen, depois de oito empates em tantos jogos, estava avançando para uma vitória que selaria sua terceira defesa do título que capturou de Viswanathan Anand em 2013. E então ele piscou.

A decisão precipitada de Carlsen de oferecer um peão com 25.h5 imediatamente provocou críticas tanto dos computadores quanto dos especialistas. O grande mestre americano Hiraku Nakamura chamou isso de “movimento estranho” e “escolha peculiar”, acrescentando: “Parece um pouco prematuro para mim”. Essa avaliação só foi confirmada nos próximos movimentos (25.…gxh5 26. Qc4 f5 27. Bf3 h4 28. Rxd8 Rxd8 29. gxh4) e a partir daí um desfecho sem derramamento de sangue parecia inevitável, apesar de uma série de oportunidades de contra-ataque para o desafiante que respiravam um estrondo de vida no processo de seleção.Eventualmente, os rivais apertaram as mãos depois de três horas e meia. “Eu estava muito feliz com a abertura, obviamente”, disse Carlsen, que estendeu uma carreira de 14 retas a Copa do Clube Europeu do mês passado em Porto Carras, na Grécia. “Você não pode esperar mais do que eu tinha com certeza.” O campeão admitiu que tinha “sentimentos mistos” por 27. Bf3: “Por um lado, isso leva a uma vantagem muito confortável. Por outro lado, como disse Fabiano, simplifica bastante o jogo. Eu senti que não estava na hora de fazer tudo o que eu queria. Eu só acho que (25. h5) foi um erro. ”O Campeonato Mundial de Xadrez é emocionante.Mas onde Sportingbet bônus estão as mulheres? | Alisha Matthewson-Grand Leia mais

Ele não estava sozinho.

Um apaixonado Carlsen se irritou quando perguntado por um repórter da emissora norueguesa NRK por que ele continuou a persistir por tanto tempo no final do jogo. apesar da alta probabilidade de um resultado pacífico. Quando ele entendeu que era um empate?

“Eu entendi imediatamente”, disse Carlsen, levantando a voz. “Isso não significa que você não deveria jogar. Estou tentando convencê-lo a jogar h5 e se ele jogar h5, eu pelo menos tenho um alvo. Mas, obviamente, se ele apenas ficar quieto e manter sua fortaleza esperando o meu rei entrar, então não há nada, mas não há mal algum em jogar.Eu realmente não entendo o ponto (da pergunta). ”

Carlsen será considerado o favorito para manter o título no jogo de € 1 milhão ($ 1.14m) se os próximos três jogos terminarem em empata, forçando um tie-breaker que, sob os regulamentos da Fide, consiste em uma série de jogos sob controles de tempo mais apertados. O norueguês, que além de seu primeiro lugar no ranking, é o jogador mais bem cotado do mundo e campeão de blitz (em comparação com as respectivas classificações de No 8 e 16), está invicto nos tie-breakers nos últimos 13 anos.Mas a circunstância é uma que Caruana não está disposta a entreter ainda, e ainda menos preparada para conceder. “Eu realmente não estou pensando sobre o tie-break agora”, disse Caruana, que está tentando para se tornar apenas o segundo jogador nascido nos EUA a conquistar o campeonato mundial depois de Bobby Fischer em 1972. “Se chegarmos lá, vou começar a pensar sobre isso, mas ainda há muito xadrez a ser jogado.” </p > Ele acrescentou: “E eu realmente não concordo com a maioria das pessoas sobre as minhas chances no tie-break”.

Grande parte da conversa durante o jogo de quarta-feira cercou o negro de Carlsen. olho, que ele revelou em um enigmático post no Instagram no dia anterior sem nenhuma explicação.Será que o número 1 do mundo encaixaria algumas rodadas de sparring com Anthony Joshua no itinerário do dia de descanso? ​​Ver este post no Instagram O jogo está esquentando Uma postagem compartilhada por Magnus Carlsen (@magnus_carlsen) em 20 de novembro de 2018 às 09:07 PST < O médico viajante de Carlsen, Dr. Brede Kvisvik, confirmou que o campeão sofreu uma lesão no olho direito enquanto jogava futebol na terça-feira e recebeu gelo para afastar o inchaço.Nenhum ponto foi necessário.

“Não há concussão, como temíamos”, disse Kvisvik à NRK. “Parecia pior do que era.”

Carlsen, perguntou várias vezes sobre o olho roxo na zona mista e durante a conferência de imprensa sobre se teve algum efeito na tarde, ofereceu a mesma resposta concisa para cada consulta: “Não”. Os jogadores terão uma rápida reviravolta antes que a competição recomeça na quinta-feira no College em Holborn com o desafiante criado no Brooklyn jogando como branco no jogo 10.

<p “Eu adoraria ter vencido um jogo (até agora)”, disse Carlsen. “Mas não é um desastre”.